quinta-feira, 28 de julho de 2011

Festa Tema BAKUGAN

O tema da festa do Enzo deste ano é Bakugan, e vai ter muitooooooooo chocolate, bisnagas, brigadeiro....hummmmmmmmmm



3 comentários:

Bruno Reis disse...

Olá Márcia, td bem com vc??
nossa mto obrigado pelo comentario carinhoso...fico contente!
Seu blog tbm é muito legal...gostei...pelo jeito vc faz personalização de itens para festa infantil né...achei interessante, poderia me passar os valores, pois sempre ofereço essas ideias pros meus clientes...
abraços\

Bruno

LuKyLô disse...

Oi Bruno, obrigada pela visitinha, te passo os valores sim.

Beijos

Márcia

Márcia disse...

Ola, seu trabalho é muito bonito! Parabéns! Li em artigo no qual vc fala que esta trabalhando com artes e enviando por email já prontas, é isso mesmo? Como funciona? Quais são os valores?
Fico no aguardo,

Márcia Fonseca

marcia.gabriellandre@gmail.com