quarta-feira, 18 de maio de 2011

Convite Aniversário Beatriz

Esta semana comecei a trabalhar nos convites para o aniversário da Pequena Beatriz, o tema será ursos e as cores rosa e marrom, ficaram muito fofos, tenho certeza que os convidados vão amar receber...confere aí...

7 comentários:

Rose disse...

Ola, lindo seu blog, um encanto, quando puder me visite ficarei honrada, bjinhus

by Rosi,scrapbooking disse...

OI Lu, obrigada pelo comentário em meu blog, não tenho palavras para agradecer, todo o carinho e dedicação que recebi de todos que contribuiram para o meu curso ai em Blumenau, vces fazem a diferença. Tudo estava perfeito, espero em breve estar visitando a melhor cidade do Brasil, pois foi lá que nasceu o meu Amor (maridão)kkkkk. Passiei pelo seu blog e adorei as lenbrançinhas. Lindas. Boa semana, by Rosi.

Tia Gabi disse...

olá amei o convite de ursinha marrom e rosa tbm vai ser o tema do niver da minha princesinha... quanto que está o convite? como funciona a encomenda? bjs

Anônimo disse...

Oiii
Achei lindo esse convite. Vai ser o tema de aniversário de 1 ano da minha sobrinha, gostaria de saber o valor. Obrigada!
Bjos
meu email é gabi-pagnoncelli@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho! Gostaria de saber quanto ficaria esse convite de ursinho. Lindo!
Meu email: acg.prado@uol.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho! Gostaria de saber quanto ficaria esse convite de ursinho. Lindo!
Meu email: acg.prado@uol.com.br

Thaís Pessoa disse...

Olá, Gostaria de saber quanto fica 35 unidades desses convites. Gostaria de saber o prazo de entrega e se a mesma é feita em todo o Brasil.

Obrigada e aguardo resposta